segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

MORTE



Esta coisa incômoda tem aparecido frequentemente em minha vida. Aprendemos no primário que todo ser humano nasce, cresce, se reproduz e morre... Assim é o ciclo da vida. Mas estranho mesmo é quando o ciclo pula etapas, parece que a pessoa não viveu o suficiente. Depois, um pouco maior, aprendi que o tempo que a pessoa passa na terra é o tempo exato para seu desenvolvimento, e quanto mais cedo ela se vai, é porque pouco ela precisava aprender.

Mesmo assim, nunca estamos preparados para lidar com essa tal morte. Nunca pensamos que pode acontecer com a gente. Até o dia que acontece... E a vida nos obriga a conviver com os fatos. Passa de conto de fadas para vida real, e ai de quem diga que não quer assim. Na vida não temos escolhas.

E eu, tão acostumada à mesmice. Vivi 18 anos de minha vida, sem me deparar com esse fato... Mas era tempo demais, tive que passar por isso. E num espaço de um ano, perdi três pessoas muito queridas em minha vida.

Dessa última, minha irmã de coração, de alma, dela me lembrarei sempre. Porque o amor que sentiamos uma pela outra é grande demais pra ser vencido.

Irmã, te amo demais! Agora eu sei que você está em paz e com Deus! Me espera... Talvez demore mais um pouco, mas a gente ainda se encontra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Me ligue qd puder - Ló

Anônimo disse...

>Que Deus a proteja e lhe ilumine onde ela estiver, a certeza é que ela está em paz e feliz na companhia do nosso PAI.<

* Te amo Mari.