domingo, 16 de março de 2008

minha I

Com certeza, quem sabe é o coelho... Bom... Ela é um mamífero bípede do sexo feminino com um cérebro altamente desenvolvido. Dois polegares opositores e cabelos de solenóides. Eu acho que vi isso em algum orkut alheio, mas como se encaixa perfeitamente ao perfil dela, resolvi utilizar. Ela gosta do Vander Lee, e eu de Los Hermanos. Não que isso tenha alguma coisa a ver, mas é só pra mostrar que pessoas que pensam diferente, podem ser amigas. Ahh, mas tem uma coisa em comum, a gente gosta de Zeca. Venhamos e convenhamos, ele é lindo, perfeito e escreve muito bem. Ela é a comunicóloga mais comunicóloga que eu já conheci. Vixe, não para de falar, essa peste. Mas enfim, pelo menos ela vai me dar cortesia quando estiver trabalhando no camarote de Daniella Mercury. Chiquérrima! Lembrei agora, entre outras coisas, ela é boba. Me ama. E têm uma música linda com o nome dela... Vocês nunca ouviram? Colocarei aqui:

“O vinho que te trago, tenho que provar primeiro. Será que vale estar no seu lugar? Por que é que todo mundo anda armado o tempo inteiro? Eu não trago a maldade em meu olhar. Uma noite assim, de pétalas no chão. Os seus lábios guardam o néctar dos céus. A naja da cobiça nos espreita à escuridão, e o veneno da inveja depurando o moscatel. A beleza é uma arma em suas mãos, se dissolvem minhas defesas, caem os véus. Destila ingredientes inflamáveis à emoção. Resignação dos crentes com a audácia dos ateus... Você é a filha de Osíris, pode volatizar. Se transforma em arco-íris só pra me apaixonar. Se não finca raízes, por que eu me entreguei? Tem os olhos de Isis. É seu meu destino, eu sei. Se o que produz a mente o universo concretiza, por que deixamos sempre pra depois? A força das estrelas sua janela canaliza. E o zênite que existe entre nós dois?”

Pára de chorar... Eu disse que era linda! Era pra ter se preparado, ô anta. Continuando a falar da nossa amiga Isis. A única que tem foto dos próprios pés com meias no perfil do orkut. Ah, já falei que ela é viciada em pirulito? Aff... Pode ser pop ou sete belo, ela topa. E vive comendo. Ô menininha pra estar com fome... E ainda diz que é por causa da gente. E continuo falando sobre a complexidade da flexibilidade do rabo de lagartixa. E você continua pensando... O que isso tem a ver? Nada. Mas da mesma forma que laranja é laranja, por que verde não é limão? E enquanto você pensa nisso, tenta lamber seu cotovelo. Porque ser normal nunca fez ninguém feliz. E se você conseguiu chegar até aqui, parabéns. Se add ela, dá dez reaus. E se nem mencionar os dez reaus, não vai ser add, simplesmente porque não leu o perfil todo, e quem não lê o perfil todo, não vale a pena ser amigo dela.

Só mais algumas coisinhas: Quer saber mais? Sem condições. Minha mãe e a mãe dela nos ensinou a não falar com estranhos. Ué, você não é estranho? Então já sabe sobre ela.
xD~~

E eu amo Isis!
=D

Eu? A única pessoa no mundo que utiliza o google pra saber como se escreve cotovelo. Fora isso... Pode me chamar de... Mari Sokolonski.

Um comentário: