sábado, 10 de janeiro de 2009


Se o meu aniversário foi bom? Foi não... Ele está sendo perfeito! Apesar de algumas decepções, afinal, juro que esperava mais que um scrap. Mas foi bom pra eu perceber que não sou mais bem vinda na vida de algumas pessoas. Enfim... Aniversário é sinônimo de ano novo, de vida nova! Quero ficar mais perto de meus amigos, fazer amigos novos, estudar... Desejo a mim mesma muuuitaa coisa. E até uma paixão! Quem sabe? Tudo pode acontecer...

"Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure"

Então passaremos todo o tempo que tivermos de passar juntos e que este seja eternamente maravilhoso. E delicioso! E mágico! E inesquecível! Vai que não goste do meu beijo ou do meu cheiro e tudo que vamos viver não passará de alguns segundos, do único beijo que demos. Ou este beijo mudará tudo e o encantamento se desenvolverá, chegando à paixão. E nós a vivamos intensamente... Até que ela acabe. Ou evolua para amor e vivamos intensamente... Até que ele acabe. Ou evolua para um delicioso "felizes para sempre"! Como saber? Sei do frio que sentimos na barriga.

Algumas palavras de Lucas, com modificações minhas... E eu continuo acreditando no "felizes para sempre"!

Nenhum comentário: