terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Hoje

Faltam horas, apenas algumas horas pra ter o meu bebê em meus braços. Apenas algumas horas pra ver a carinha dele. Daqui a pouco estarei indo para o hospital, me internar. Achei que não fosse conseguir dormir, mas dormi como um anjo e sonhei com o joguinho colheita feliz a noite inteira. Rs! Mas acordei ás 5:12h da manhã e não consegui mais dormir, ansiedade, óbvio.
Hoje também é dia da minha mãe Yemanjá, hoje é dia de Odoyá. Que Ela nos proteja nesse dia dela, já que não poderei estar lá, em sua festa. Ela vai entender... Que presente melhor que um filho nosso? E ano que vem, com certeza estaremos lá, nós quatro, minha mãe, eu, Lucas e nosso filho.
"Agolô Naê, Agolô
Yemanjá Lodé"

Um comentário:

louca disse...

E AI MARY COMO TAH ELE ? AFF TO ANSIOSA... SAUDE PRA VOCÊS SUPER BEIJO!