sexta-feira, 7 de maio de 2010

Minha melhor amiga

Hoje é aniversário de minha melhor amiga. Tipo assim, melhor mesmo! Melhor das melhores! O engraçado é que ela está longe de mim há 11 anos e ainda assim nossa amizade só faz crescer. Passamos por muitas coisas juntas, e eu conto os dias para chegar logo o verão, que é quando ela vem me ver. E aquela semana que ela passa aqui rende histórias pro resto do ano. Minha melhor amiga é uma fofa, linda, do coração mais puro que já conheci. Ela tem um brilho que ninguém mais tem, e é ela, só ela, que sabe dos meus segredos mais íntimos. Minha melhor amiga está sempre comigo, mesmo distante, aconteça o que acontecer. E eu estarei sempre com ela, em amor e pensamento. Minha melhor amiga é assim, uma irmã que eu escolhi em vida pra trilhar caminhos comigo.
Sis, parabéns! Te amo muito! E acho que você não tem noção do quanto...

Um comentário:

Elis disse...

Eu te amo muito. Pra sempre. Deus sabe disso.