quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Nesse meio tempo

Quanto tempo que não entro aqui para falar mal dos outros ou de mim. Quantas coisas a fazer!!! Quantas coisas aconteceram nesse meio tempo... Meu filho já fala 'mamãe', 'papai' e 'vovó', além de ter dois dentinhos e comer de tudo! Já está engatinhando a casa toda e anda se segurando nas coisas... Um troço! E uma pestinha também... Já comeu ração da gata várias vezes, entra no box se tiver aberto, tenta abrir a tampa do vaso, já derrubou o ventilador de cima da cadeira... Ufa! Ele não para!
Nesse meio tempo eu também comecei a trabalhar, ou seja, deixo todos os dias meu pestinha em casa com a babá e com uma dorzinha no peito. Mas é necessário. Ah! João também está morando com a gente. A família está completa e Ruan adora a presença do irmão.
E mais uma coisa que quero comentar que aconteceu enquanto eu estava ausente. A eleição da primeira presidenta do Brasil. Que orgulho, minha nação! O primeiro presidente 'sapatão' do Brasil... E como diz meu vizinho, finalmente um macho para governar esse país. Pois é... We can! Hahaha!

Bom, um beijo e um queijo e voltarei a ativa.

Nenhum comentário: