terça-feira, 25 de outubro de 2011

Téédioo!


Sabe aqueles dias em que você acorda sem vontade de fazer nada, mas nada mesmo! E o pior é que tem um milhão de coisas pra fazer... Você olha, olha e dá vontade de dar uma banana pro mundo! Pois é... Tô num dia desses, precisando de dois dias só para dormir, mais nada. Antigamente as coisas pareciam ser mais fáceis, trabalhava-se menos, tinha tempo pra ficar com a família... Hoje as pessoas são muitas ao mesmo tempo, não param de fazer coisas, inventar coisas. To afim de ser minha própria chefe, e trabalhar cerca de duas horas por dia. Será que dá? Rsrs! Um dia eu consigo!

Um comentário:

Creche Escola Projeto Sião Itapuã disse...

Oi Mariana.
Adorei seu blog. Estou realizando uma pesquisa sobre blogs como trabalho de conclusão de curso. Assim, venho pedir sua colaboração, através do preenchimento do questionário que enviei para o seu email. Caso não tenha recebido me mande uma email que eu reenvio.
Obrigada
Rosangela Santos. BACEF/UFBA - alvesrosangel@hotmail.com