quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E na aula...

Não vou dizer que foi a melhor aula do mundo. Gente, essa dor não me deixa, e agora comecei a ficar com dor de cabeça e a impressão que tenho é que é falta de sal. Afinal de contas, tudo que tenho bebido é doce... Até a sopinha que minha mãe me fez não é salgada assim... Mas tenho me mantido bem. Fui pra aula porque não podia perder professora Marta, mas cheguei em casa com dores dilacerantes e tive que cancelar minhas aulas particulares... Se eu soubesse que arrancar um dente era tão difícil... Foi pior que ter neném! Rs! Enfim, amanhã aula de novo, e o dia todo! Tô preocupada mesmo é com meu almoço, acho que vou comprar uma dessas papinhas de criança pra ver se como. =D No mais, meus brigadeiros fazendo sucesso... Não tem ninguém que venha aqui e saia sem alguns... ^^

Então, um brigadeiro no coração!

Nenhum comentário: