quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Não, não quero! Não vou! Não quero crescer! Não adianta os discursos, não adianta tentar me convencer... Sou uma eterna criança sim... Responsabilidade? Tenho as minhas e encaro de frente... Mas continuo sendo sonhadora, brincalhona, boba, engraçada... Qualquer uma dessas qualidades as quais costumam chamar de criancice... Mas sou feliz! Sou louca, sim! Mas dou muuita risada todos os dias da minha vida. E quem quiser que goste de mim assim, e se não quiser, eu não obrigo ninguém a ficar ao meu lado. Lembro que quando fiz terapia, no meio de uma depressão boba no fim da adolescência, a psicóloga me disse que o que eu tinha era medo de crescer... Saí de lá achando ela uma louca (o que não era mentira) e sem acreditar que ela tinha me dito aquilo, mas depois comecei a entender, a aceitar... Agora não tenho mais medo, só não quero! Não faço questão. Sou muito mais feliz com meus 10 anos mentais.. Rsrs!

Nenhum comentário: