quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nove meses


Não, isso não é sobre um filme. Muito menos sobre minha gravidez. Eu ainda não fiz nove meses de grávida, longe disso, ainda estou com cinco. Essa postagem é sobre os nove meses mais especiais da minha vida, pra ser mais precisa, os ultimos nove meses.

Não imaginei nunca que pudesse encontrar um amor assim, sequer passou por minha cabeça que aquele friozinho na barriga em janeiro ía tornar-se uma história de amor, cumplicidade, amizade. Eu não sabia que seria assim tão rápido, muito menos tão difícil e ao mesmo tempo tão fácil. Digo difícil porque nem tudo são flores e toda história de amor tem sofrimento, fácil porque o amor não teve problemas ao surgir, ele simplesmente veio, nos derrubou, nos entregou um ao outro, nos trouxe paz.

Amor assim não se encontra qualquer hora, em qualquer lugar. Amor assim é raro, mas acontece. E pra durar, o segredo é o seguinte: uma tarde de pipoca e filme, uma noite de amor (sexo, tesão, satisfação), acordar de manhã ao seu lado e sorrir, algumas mordidas e cosquinhas, uma surpresa no banho, um beijo roubado, um beijo molhado, alguns planos também não fazem mal algum, uma comidinha gostosa, um cochilo de mãos dadas, uma conversa séria, uma conversa banal, um showzinho juntos, um nó no estômago ao ver o nome do outro no celular, uma briga engraçada pelo ultimo pedaço de goiabinha, um "eu te amo" sem motivo maior, ou seja, um muitão de amor, misturado com felicidade e um exagero de bom humor.

Amor, obrigada por esses nove meses juntos, obrigada por estar sempre ao meu lado, que venham mais nove meses, anos, decadas... A eternidade nos pertence. Eu te amo muito!

3 comentários:

Gabriela Veiga De-Vecchi disse...

Que coisa mais linda essa história de amor! Intensa demais! Estamos esperando esse menininho lindo que está por vir! A foto está linda também, que foi a fotógrafa? rsrsrsrsrs! bjos e tudo de bom para vcs! amo demais!

Lucas de Souza disse...

Pois foi assim mesmo! É assim mesmo!
Eu e minha princesa mais linda do mundo, desde janeiro de 2009 até pra sempre juntos!
Kaô Kabiesi Lé!
Odoya!

Irmão Epifanio Barbosa Lima, SJ disse...

Que dizer... O amor é lindoooo!!! Deus abençoe!