domingo, 10 de janeiro de 2010

Tá chegando a hora


É... Depois de tanta espera, nunca esteve mais perto. E o medo só aumenta!!! Quem diria, eu - mãe! Estranho, difícil, no mínimo engraçado. E de uma hora pra outra minha vida deu uma reviravolta. Do nada me vi casada, quase dona de casa e esperando um filho. Quando caiu a ficha bateu um desespero. Mas agora, ultimamente, tenho adorado, curtido horrores!!! Adoroo estar casada com quem eu amo, amoo estar gravida dele, gosto de pensar que tudo com certeza vai dar certo. Nunca me imaginei assim, tão cedo. Mas... Foi bom assim!
E um dia eu acordei, olhei pro lado e vi o princípe encantado... Dormindo sob o teto do mesmo castelo e prestes a dar a luz a um principezinho! E assim começa o meu conto de fadas... =D
De fato, nunca estive tão feliz...

Nenhum comentário: