domingo, 31 de janeiro de 2010

Nômade

E são tantas idas e vindas, eu que pensava que não ia mais ser nômade, voltei a ser. De casa, pra casa de minha mãe - da casa de minha mãe, pra casa. É esse repouso que não tá dando certo. Fazer o que? Como diz Lucas, foi você quem procurou... Rs! Parece até que fiz sozinha de de próposito. Bom... O "de próposito" não é bem mentira: faço questão de dizer a todos que eu apliquei mesmo o golpe, afinal, eu sei que Lucas vai ficar rico um dia, daí eu já tenho um filho dele. Rsrs! Brincadeiras a parte, que saudade que eu tô da minha casa e do meu amor.
Faltam dois dias, galera... Dois dias pra Ruan nascer, quatro dias pra voltar pra casa. Dois dias para a minha vida mudar totalmente. Por incrível que pareça, acho que a ficha aind não caiu. Não consigo imaginar tamanha resposabilidade que terei agora, como mãe. Mas eu vou me virando e as coisas vão acontecendo.
Faltam dois dias para ver a carinha dele... Odoyá nos proteja!

Nenhum comentário: