segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Reta Final

Hoje fui fazer a ultima ultrassom antes de decidir o dia do parto, ou antes que ele resolva nascer. Já tem cinco dias que eu sinto cólicas e tenho algumas contrações... Ou seja, ele pode nascer a qualquer momento. Mas segundo a médica da ultrassom está tudo bem, e ele vai nascer saudável!!! Já está com mais de três quilos... Bem gordinho!!! Uma graça! Não vejo a hora de ver a carinha dele... Quarta-feira que eu e minha médica decidiremos o dia que o nenem mais lindo vai nascer. Eu to tão feliz, tão nervosa, tão ansiosa... E não aguento mais ficar de repouso, mas nem que eu quisesse conseguiria fazer alguma coisa... Eu to parecendo uma pata choca andando, e não consigo andar a mais de meio quilômetro por hora... Rsrs! Muuuito lenta! E haja dor nas costas. E nas pernas, e cólicas e incômodos... É isso! Acho que só volto aqui depois que Pedrinho nascer, to sem internet. Beijão!

Um comentário:

louca disse...

nossa senhora do bom parto lhe de uma boa hora!