sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Planos

São tantos e tantos planos para esse ano de 2010, tantas mudanças em minha vida. Minhas opções não são mais as mesmas, talvez eu tenha crescido, amadurecido muita coisa. Algumas com a grande ajuda de Lucas, que está sempre ao meu lado, me apoiando em casa decisão. Esse ano tenho metas a cumprir, sonhos a correr atrás. Esse ano caiu sobre mim a responsabilidade de ser mãe, meus sonhos serão todos realizados pensando sempre em meu filho antes de tudo, pensando em meu marido, colocando minha família em primeiro lugar.
Eu sei que esse ano vai ser muito mais difícil fazer tudo que planejei, mas não vou hesitar. Farei de tudo para ver quem amo feliz e para me fazer feliz antes de qualquer coisa. Pensarei mais em mim, coisa que tenho feito pouco... Pensarei em nós, nós quatro, essa família linda que tô formando e que merece meu amor. Meus planos serão seus, meus planos serão nossos. E assim vou vivendo. Veremos no fim de 2010 o que eu conseguirei.

Nenhum comentário: