domingo, 11 de abril de 2010

Blah!

Enquanto estão todos vicíados em twitter, eu fico por aqui achando esse modismo um porre. Fala sério... O que vc pode escrever em... Quantos mesmo? 140 caracteres? Blah! Só pra dizer mesmo o que vc anda fazendo na hora, não é??? Não dá nem pra desenvolver a coisa... E daí fica um monte de gente lendo o que vc anda fazendo... Tudo bem, tem gosto pra tudo. A febre do twitter já, já passa, assim como passou msn, como está passando orkut, facebook, blá, blá, blá! E meu blog sobrevivendo a tudo isso... Há quanto tempo mesmo??? Acho que três anos já... Aff! É, eu continuo mesmo por aqui... Não sou pessoa de poucas palavras!

Um comentário:

Irmão Epifanio Barbosa Lima, SJ disse...

Viva o Blog...Viva o seu blog... Viva vc... eu tb na resistencia!!!!!!!!! saudade de ti!!! saúde e paz!