sábado, 3 de abril de 2010

Febre

E pra quem acha que ser mãe só são flores (eu sei que ninguém acha isso, mas pode ser ainda pior), saibam da parte desagradável. Eu não sei se já comentei aqui, mas eu tenho muuito leite, muito mesmo! Aí as pessoas falam: "Que bom! Tem gente que tem muito problema com isso". De fato, eu tenho pena das mães que não conseguem amamentar seus filhotes por um tempo bacana. Porém, quem tem muito leite também passa por maus bocados. Começando que nenhuma roupa fica limpa, é leite para tudo quanto é lado. Quando Ruan mama, acaba sempre se engasgando com a quantidade de leite que sai de vez. E pra piorar a situação, se ele não der conta de todo o leite o peito pode impedrar, e como se não bastasse o incômodo das dores nos seios, também pode causar febre. E foi por isso que passei essa noite. Febre! Horrível, sensação pior não há. Todo mundo sabe que febre é muito chato... A dor no corpo, o frio... Mas imagine ter febre e ainda assim ter que levantar para cuidar de um bebê na madrugada. É, ser mãe não é mesmo fácil. Mas é uma delícia!

Nenhum comentário: