quarta-feira, 3 de junho de 2009

Mais crise, pessoa


Esse negócio de amor é mesmo complicado. A crise existe no namoro, no noivado, no casamento, no rolo e até no caso. É inevitável. E o que fazer? Ter paciência e esperar passar é uma solução? Ou conversar até morrer? Eu juro que não sei a resposta ainda. Sou nova e tenho pouca experiência com isso, e com certeza não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos.

Um dia me disseram que é preciso respeitar a si mesmo antes de amar o outro, pensar em você, nos seus limites e vontades, para aí fazer as vontades dos outros. Bom... Desculpa, pessoa, mas continuo pecando aí. Eu ainda quero viver pelo outro e fazer tudo para ver o outro feliz. Eu ainda amo o outro mais do que a mim mesma, com coração, mente, carne e espírito. Mais uma coisa inevitável, dessa vez para mim. Perdoa, pessoa, mas eu sou assim... Entregue! Sou do outro e ponto. Me dou por inteiro e por causa dessa entrega é que me lasco (desculpa a linguagem chula), acabo fazendo coisas que imagino que seja melhor pro outro e nunca é. Eu sempre erro! Nunca é bom pra nós... Eu sou mesmo uma anta (mais linguagem chula)!!!

Aí eu olho as pessoas ao meu redor. Não, elas nunca me entendem! Elas não veem que eu erro tentando acertar, tentando o melhor. E eu continuo insistindo no erro cheio de justificativas para ver se cola. Tá... Um dia eu aprendo, pessoa, um dia eu aprendo e te faço aplaudir de pé!