quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ah, se eu pudesse!


Não nasci rica! Isso é um fato. Mas ás vezes queria tanto!!! Olha só... Sonho em trabalhar com moda (fato dois), mas não tenho como comprar (absurdo). Faço disso uma brincadeira. Não, eu não me incomodo em não poder comprar, não tenho problemas com consumismo, até certo momento... Rs! Não me dêem um cartão liberado, nem me deixem com dinheiro na mão, porque se eu tiver oportunidade, sai da frente, comprarei muito! Mas como sei que não posso, não me preocupo com isso. Não vou chorar porque não posso ter a blusa da moda, nem o sapato da estação. Aí invento maneiras de ficar legal, de ficar tudo beleza.

Adoro moda e acho que quem convive comigo já percebeu isso, mas minha moda faço eu. Não sigo tendências, visto-me como quero, como me sinto a vontade. Se estou afim de uma super produção, faço! Mas se quero só conforto, calço meu all star e tudo certo. Não vou ser vítima da moda nunca, apesar de querer criar váárias vítimas da minha moda. Meninas, quando minhas roupas estiverem prontas... Bom... Usem com moderação! Kisses, kisses!

Nenhum comentário: