terça-feira, 26 de maio de 2009

Viadagens a parte, ele é meu!


Eu tenho um namorado viado! Vamos lá... Deixa eu explicar isso. Eu juro que não sabia que ele era viado quando comecei a namorar, e fiquei um pouco surpresa quando percebi. Mas pra deixar tudo bem claro, como diz ele, é uma questão comportamental e não sexual.

5 motivos para ter um namorado viado:
- ele vai te entender sempre, até quando você tiver tpm e der patada em todo mundo.
- ele pode opinar sobre a sua roupa e na maioria das vezes vai acertar.
- vai te tratar com o carinho que merece, e quando você tiver triste vai te colocar no colo.
- na cama, vai ser perfeito! vai pensar em você antes de pensar nele, ou seja, vai fazer você gozar muito!
- vai gostar de te acompanhar a lugares legais no domingo e nem vai se importar com o jogo de futebol (é capaz que ele nem goste de futebol, ponto pra você).

Como fisgar o seu:
- em primeiro lugar, seja você mesma, isso é fundamental para conquistar qualquer homem.
- não seja fresca demais, alguém tem que equilibrar a relação.
- não tenha medo de barata (isso é um problema comigo!!), é capaz de ficarem os dois gritando juntos.
- deixe ele ser o homem da relação mesmo, e entregue as coisas pra ele carregar ou deixe ele pagar a conta de vez em quando. ser viado comportamentalmente não quer dizer que ele não seja homem, pelo contrário, ele só não é tirado a machão!
- seja carinhosa... grudenta mesmo! eles adoram!!!

Eu já agarrei o meu, e você? Tá esperando o quê??? Amor, isso é só uma brincadeira!!! Te amo muito!

Um comentário:

Isis Maria disse...

Tá, tá, tá... eu quero uma drag pra chamar de minha!!!!!!! Fico com o outro extremo, por enquanto! Quem sabe, um dia, ele encontre a maravilha por trás das cores do arco-íris... ai, ai!