quarta-feira, 20 de maio de 2009

E se eu pudesse voltar no tempo?


Hoje me perguntaram o que eu faria se pudesse voltar no tempo. Confesso que na hora fiquei sem saber o que dizer e respondi com um simples "não sei". Mas pensando melhor descobri que faria várias coisas que não fiz e deixaria de fazer outras tantas.

Não esconderia fatos! Faria de tudo para não me magoar, tenho certeza que assim também não magoaria as pessoas que tanto me amaram/amam. Seria efusiva nos momentos em que tive vergonha de gritar, brigaria quando tive medo de perder. Não faria planos a longo prazo, assim, não teria como quebrar a cara. Filaria ainda mais aulas no meu terceiro ano e comeria ainda mais brigadeiros! Pediria menos desculpas, mas pensaria mais antes de agir. Gritaria!

Se eu pudesse voltar no tempo, ah... Me incomodaria menos com as coisas, falaria mais o que estivesse sentindo. Mandaria pra porra todos que me incomodassem. E como tem gente que me incomoda nesse mundo! Provavelmente também teria namorado menos, beijado mais na boca, seria menos careta, mais má! Teria dormido em todas as tardes que tive vontade, virado todas as noites que não tive sono, ido à praia todas as manhãs ao invés de ir à escola...

Aliás, se pudesse voltar no tempo, não mudaria nada! Tudo o que eu vivi me fez chegar até aqui, ser quem sou, estar com quem estou. Se não tivesse passado por tudo que passei, hoje eu não seria uma menina má, hoje eu não viraria todas as noites que quero, nem dormiria todas as tardes. Se tivesse mudado as coisas, estaria hoje sozinha, não teria conhecido o homem da minha vida. A minha vida não teria cruzado com a dele. Ainda bem que vivi como vivi! Hoje sou feliz e completa!!! Ah... E não gosto de muita gente!

Nenhum comentário: