sexta-feira, 22 de maio de 2009

Minha vó é virgem!


Não é de hoje que perdi a tão sagrada virgindade, e não escondo isso de ninguém. Nunca fui de pensar esperar o principe encantado, se tivesse feito isso, só teria me tornado sexualmente ativa à pouco. Sempre pensei que tinha que ser na hora certa, com uma pessoa bacana e quando desse vontade, e essa vontade não tardou à chegar. Aos quinze, quase desesseis (quinze anos e oito meses, pra ser mais precisa), dei para o meu melhor amigo. Foi a primeira vez dele também, o que tornou tudo muito bacana. Não combinamos nada, simplesmente aconteceu e só nos demos conta quando tudo tinha acabado. Aliás, só caiu a ficha quando eu cheguei em casa e me olhei no espelho.

E agora? Pra quem contar? Na minha cabeça, minha mãe não entenderia nunca, meu pai muito menos. Amigos? Em quem confiar? Fora o garoto que tinha vivido isso comigo, não sabia pra quem contar. Mas meus gestos e minha cara de desespero acabaram me entregando para uma amiga. Ufa! Eu já tinha com quem conversar. O engraçado foi que ela também perdeu a virgindade no mesmo fim de semana, então, estávamos na mesma situação.

O tempo passou e fui perdendo o medo. Acabei contando para minha mãe numa ida ao ginecologista e rimos muito da situação. Lembro uma vez que minha prima me perguntou se eu já fazia alguma coisinha, que eu podia contar minhas besteirinhas pra ela, e eu soltei um "não são tão besteirinhas assim", ela se espantou e perguntou se eu ainda era virgem, eu disse que sim, mas já não era há tempos. Enfim, entre medos e vergonhas, hoje falo abertamente sobre sexo. E se tem uma coisa que eu gosto, é desse bendito! Ainda mais quando é feito com amor (ou não, como diria Caetano).

Mas para minha vó eu sou virgem. Aliás, para minha vó eu nunca nem beijei na boca, quanto mais sexo. Engraçado é assistir TV ao lado dela e vê-la se espantar com um beijo na boca, nessas horas eu adoro brincar e começo a perguntar se ela nunca fez isso, como foi que minha mãe foi feita, essas coisas. A pobrezinha fica tooda vermelha! Depois de tanta gozação, chego à conclusão de que minha mãe surgiu de dentro de um repolho e minha vó é virgem! Tenho certeza disso!

Nenhum comentário: