domingo, 19 de agosto de 2007

O tumor ósseo


Pesquisei alguns significados e tenho que admitir que ainda estou um pouco confusa...


Segundo o dicionário:

Tumor (ô), a. m. (Pat.) Qualquer aumento de volume desenvolvido em uma parte do corpo; (rest.) massa formada pela multiplicação das células de um tecido, sem a estrutura dos processos inflamatórios ou parasitários conhecidos, e que se divide em maligno e benigno.


Segundo o médico:

Como se fosse cupim, que come até ficar frágil, podendo provocar lesões (ele acha que sou menininha pra acreditar em metáforas).


Segundo minha mãe:

Trabalho pra ela.


Segundo meu pai:

Gastar mais dinheiro com a infeliz da filha dele.


Segundo Mariana:

Muletas, gesso, pinos que vão atrapalhar seus planos. Nada de festas... E muitoo trabalho pra chegar na faculdade, no estágio ou em qualquer outro lugar. E muito mais trabalho pra subir todas as escadas de sua vida.


Se estivessem em meu lugar, ficariam tão confusos quanto eu.

Nenhum comentário: