quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Na sala de aula



Entra a professora. Suspendo a respiração na hora. Será que hoje ela está de mal humor? Ela mostra o plano de aula e eu continuo inquieta. Será que meu jeito de sentar está correto? Cada vez que ela olha pra mim, borboletas flutuam em meu estômago. Ela vai falar... É agora, vai falar comigo... Sempre fui tímida, sempre entrei em desespero. Mas se ela falar... Vou dar o troco. Ahh, vou! Ela mostra todo o plano de aula. "Todo mundo tá feliz com o plano?", pergunta. "Parece até a música da Xuxa", fala alguma engraçadinha. É agora... Ela vai dar piti! E ela simplesmente começa...


"Todo mundo tá feliz? Tá feliz! Todo mundo quer dançar? Quer dançar!Todo mundo pede bis Todo mundo pede bis Quando para de tocar Mais um! Mais um! Todo mundo tá feliz? Tá feliz!Todo mundo quer dançar? Quer dançar! Todo mundo pede bis Todo mundo pede bis Quando para de cantar Batendo palma E dando um grito Hei! Levanta a mão passando energia Batendo palma E dando um grito Hei! Levanta a mão passando energia Eu quero ver Levanta a mão Vem balançando, balançando a multidão Eu quero ver Tindolelê Nheco Nheco Xique Xique Balancê Eu quero, eu quero, eu quero ver Levanta a mão Vem balançando, balançando a multidão Eu quero ver Tindolelê Nheco nheco Xique xique Balancê Iê, iê, iê, iê, Tindolelê Nheco nheco Xique, xique Balancê Iê, iê, iê, iê, Tindolelê Nheco nheco Xique, xique Balancê"

Nenhum comentário: