segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Edição de vídeo?

Nunca imaginei que fosse fazer edição de vídeo algum dia em minha vida. Mas enfim... Hoje na aula, tiveram as oficinas introdutórias para a produção multimídia. "Aprendi" a futucar no Audacity, para edição de audio, e no Kino, para edição de vídeo (o que realmente me interessa). Por fim... Isso quer dizer que euzinha aqui vou ter que fazer edições de vídeos. Fora isso, não posso dizer muito mais, afinal, ainda vou aprender mechendo em tudo aquilo. Agora vou fazer o favor de me juntar com meu grupo pra discutir roteiro.

Ahh, queria me desculpar por minha ausencia esses dias. Alguns probleminhas me impossibilitaram de chegar perto do PC.

Beijos, beijos!

2 comentários:

Irmão Epifanio Barbosa Lima, SJ disse...

sOKOLONSKY, MINHA INHA!!!
claro que vou para o curso sobre altas habilidades, já me inscrevi e tudo mais ( vc já se inscreveu?)te faço companhia com muito gosto
e quanto ao tampinha, estamos articulando para rolar mais uma AEC ( atividade etílica em comunidade) na próxima sexta (14/09) após as aulas ( vai rolar amendoim e tudo mais) cole com a gente lá... um cheiro!

Mony Nogueira disse...

Mariiiii, como vc não me ver??? A unica aula que eu não estive presente foi a ultima do dia 10 de setembro!!!??? Como estamos de edição?? Bjinhosssss, bigadinha pela postagem!!!