quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Teorias da conspiração


Uma coisa que a gente vê muito em nosso dia a dia são as teorias. Tem as teorias na faculdade, na cozinha, no banheiro, na sala, no quarto, no ônibus. Tem teoria pra tudo, e chega a ser banal. Mas engraçado mesmo é como tenho me sentido esses dias. Vítima de uma teoria de conspiração (não é "da", é "de" mesmo), mas é só teoria, apesar de ter certeza de que a conspiração existe. Mas as coisas são assim mesmo, e mesmo querendo extinguir a teoria (ou seria a conspiração?), ela insiste em permanecer, ou melhor, existir. Já tô achando que é perseguição... Mas enfim.


Um recado pra galera da teoria: Eu consigo ser feliz mesmo assim! Isso não é bom?

Eu quero mandar um beijo pra minha mãe, pra meu namorado, pra minhas amigas, pros meus vizinhos, e um beeeem especial pra vc!

2 comentários:

Irmão Epifanio Barbosa Lima, SJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
danita disse...

OI OI MARI...GOSTEI DO TEXTO SOBRE A TEORIA DA CONSPIRAÇÃO,O ENGRAÇADO É QUE ELA REALMENTE EXISTE,POIS,A GENTE SEMPRE PENSA QUE HÁ ALGUÉM,UM GRUPO,OU UMA DIVINDADE DO BEM,OU UMA DIVINDADE DO MAL...ETC,CONSPIRANDO PARA QUE DETERMINADAS COISAS-BOAS OU MÁS-ACONTEÇAM AO NOSSO REDOR.C ACREDITA NISSO?