quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Nem tudo são flores


E como toda mãe, descobri que preciso ganhar dinheiro... Rsrs! Afinal, não dá pra deixar tudo nas costas do papai (mais lindo do mundo) e dos avós. Como ninguém vai me dar emprego por agora, resolvi fazer bico... Ainda não decidi direito o que, mas preciso fazer alguma coisa. Por enquanto, pra começar, virei consultora Natura. Não é muito dinheiro mas é um dinheirinho... Melhor que nada. Preciso arranjar mais coisas pra fazer. Em breve vocês saberão!

No mais, mais apaixonada do que nunca. Amando muitoo! Como nunca amei! Amor, eu sei que de vez em quando faço umas besteiras, idiotices, mas to aprendendo aos poucos. Paciência, por favor! Você é minha vida, e eu quero mais que tudo no mundo ficar contigo. Amo-te!

Quanto à Peu... Tá me dando um pouco de trabalho agora. Descobri que estou com a placenta baixa, o que às vezes causa sangramento, e para que isso não ocorra preciso ficar em repouso. A placenta ainda pode subir, mas se não subir é a chamada placenta prévia, o que me obriga definitivamente a fazer uma cesarea. O problema nem é só esse, é que mesmo sem fazer esforço eu posso ter sangramento, pois o guri pode resolver chutar a placenta. Já conversei com ele e expliquei que não é uma bola de futebol, que ele precisa daquilo pra viver... Espero que ele entenda. Por enquanto, repouso e pernas pra cima.

Nenhum comentário: