quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Quando nasce o amor


A primeira vez que vi o bebê, me apaixonei! Não era bem um bebê, tava mais pra um pontinho que mal dava pra ver, ainda assim fiquei maravilhada. Aquele pontinho era uma vida crescendo dentro de mim.

Foi um pouco solitário esse momento, as pessoas que mais amava e queria por perto ainda não sabiam, ou não queriam estar ali. Foi um primeiro mês difícil, que tive que enfrentar só, enquanto descobria em quem realmente podia confiar. Não foram muitos assim, mas os poucos são tudo pra mim.

Confesso que se em algum momento cheguei a pensar em não ter aquela criança, naquele dia voltei atrás. Como poderia eu fazer algum mal àquele serzinho inofensivo que precisava de mim mais que tudo no mundo? Como eu poderia fazer mal à uma vida feita com amor, com o amor maior do mundo, e que agora crescia em meu ventre? Não poderia!

Naquele dia eu cheguei à conclusão de que ele já era eu e eu era todinha dele!

2 comentários:

Unknown disse...

uma pena q eu tenha q saber da sua vida através de um blog! entao respondendo sua pergunda, sim alguem lê isso aqui c o intuito d saber como andam as coisas! estou feliz por sua gravidez e triste por n ter particpado do grupo dos q vc confia!! te amo imensamente conte cmg sempre p q quiser! beijos em meu sobrino q nem o conheço mas o amo imensamente!

louca disse...

no coração de mel de melão.... no ventre da mãe bate o coração de Pedro Ruam e quem mais chegar!!!!beijos estou aq conta comigo!