terça-feira, 1 de setembro de 2009

A notícia


Era uma tarde de sexta quando decidimos que o melhor a fazer era comprar o exame de farmácia. A menstruação só tinha dois dias de atraso, mas ela nunca atrasava... Decidimos juntos, sentados na mesa do bar, no momento em que enjoei da cerveja. Nunca fui de beber muito, é verdade, mas daí a enjoar com um copo de cerveja, era mesmo estranho. Saímos de lá e entramos na primeira farmácia, compramos o teste. O duro seria esperar até o outro dia.

Acordei morrendo de vontade de fazer xixi, corri pro banheiro sem me lembrar do teste, quando lembrei, voltei correndo para a cama. Fiquei me remexendo até ele acordar... Disse que não aguentava mais, eu PRECISAVA fazer xixi. Ele foi comigo até o banheiro... Fechei a porta (meu xixi é tímido) e assim que enchi a vasilhinha abri, para que ele pudesse estar comigo naquele momento. Apareceu a primeira listrinha rosa, até aí tudo tranquilo... Quando eu vi uma segunda listrinha ainda muito clara, disse que não queria mais ver e fui para a sala. Rezei para que fosse coisa da minha cabeça a listrinha que vi, para que fosse só preocupação.

Deitei de bruços no sofá segurando em uma das mãos o celular, que marcava o tempo do exame, e na outra a caixa do dito cujo. Fiquei esperando impacientemente e tudo que ouvia era silêncio. O que ouvi depois disso não vai sair nunca mais de minha cabeça...

- Você tá gravida, bebê!

2 comentários:

Irmão Epifanio Barbosa Lima, SJ disse...

Minha amiga!!! Que notícia linda!!! Que massa!!! Mainha, Mamãe, Mãe, Mother,Mutter,Mère, Madre, Você... Que sejas muito feliz...

louca disse...

marii meu amor!!! pq vc não me falou hein? ai ai!! como vai sua vida é tão dificil estar gravida é maravilha e tristeza ao mesmo tempo agente perde um pouco a identidade deixa de ser agente pra aquele outro ser!!Com Luna´foi assim eu ia do choro ao riso... e são tantas maravilhas e frustrações que agente não sabe onde se começa e onde se termina estou aqui conte comigo! posso ajudar acomprar roupinas kkk fraldas e falar que vc ta linda o tempo todo amo vc amiga beijos TÂNIA TAVARES