quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Paixão


Engraçado como minhas ultimas postagens nesse blog foram todas referentes à gravidez, a vida da gente muda mesmo, totalmente! Tolice é pensar que vamos ser as mesmas, só com mais um pra tomar conta... Não, filho nosso não é como filho dos outros. E desde a gravidez, passamos a viver pra eles, pensar neles antes de qualquer coisa. "Vou tomar sopa hoje porque é bom pra Peu" - eu detesto sopa - "Em 2011 eu até poderia sair no carnaval, ele vai estar grandinho, mas eu não vou deixar meu filho com outra pessoa... E a falta que ele vai sentir de mim?" - nunca pensei que diria isso, mas é coisa de mãe. Minha programação é toda feita no futuro dele... Tem um tempinho já, quatro meses, pra ser mais precisa, que não penso em mim. E isso está estampado no meu blog (ou em qualquer outro aspecto da minha vida).

Ontem eu o vi... Vi o rostinho, os pezinhos, as mãozinhas, os dedinhos... O pintinho! Todo lindo meu bebê! Só não escapou do nariz de batatinha... Rs! E como cresce!!! Fiz ultrassom há três semanas atrás e ele tinha oito centimetros, agora ele está tão maior... Ocupando a barriga toda já! Tava sentado e folgado... Rs!!! Mas é lindo o meu bebê!!! Confesso que estou uma mãe babona e apaixonada!

3 comentários:

Irmão Epifanio Barbosa Lima, SJ disse...

Paixão é querer estar perto se longe e mais perto se perto!!! Esse é o seu caso minha amiga, pertinho de sua 'cria'... Parabéns pelos bons sentimentos. orações. To acompanhando e torcendo por vocês.

Irmão Epifanio Barbosa Lima, SJ disse...

Sokolonsky, vi esse site e lembrei de muito de ti, de tua arte e de tua 'MATERNIDARTE'. bJ NO CORAÇÃO.

http://forum.angolaxyami.com/cretinagens-idiotices/38133-fotos-e-curiosidades-fotos-de-arte-nas-barrigas-das-futuras-mamaes.html

louca disse...

Pois é Mari, a vida completamente... a gente já não respira por si ,não vive pra si em fim nada que fazemos é pensando apenas no nosso prazer!
Muita gente não entende mas ser mãe de fato [é padecer no mais perfumados dos paraisos beijos viu e entra no meu blog} cheiro nesse meninão!