segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Eu sou do tempo


eu sou do tempo do onça

quando os bichos falavam

pela rádio nacional

na marchinha de carnaval

nos concursos de miss

ah, eu era feliz, eu era feliz...


do tempo da guanabara

da bossa da Nara

dos Tropicalistas

dos hippies comunistas

da voz da Elis

ah, eu era feliz, eu era feliz...


eu sou daquele tempo

que rock era pecado

do let me sing do Raul

do cogumelo de zebu

e da Leila Diniz

ah, eu era feliz


eu sou dos novos tempos

do fim do vinil

do boom da Madonna

da zona no Brasil

do caos no país

ah, eu era feliz, eu era feliz...


eu sou do tempo do tempo

do exato momento

que o mundo explodiu

foi bom que existiu

o Brasil da utopia

ah, eu era feliz,

eu era feliz... e sabia
(Rita Lee / Roberto de Carvalho)

Nenhum comentário: