segunda-feira, 11 de agosto de 2008


Mais um dia de aula típico! Seria... se não fosse por minha I. Gastando um dinheiro que não podia, andando horrores, cansando, tomando chuva... tudo por uma manhã gostosa colocando o papo em dia. Quem não gosta? Mais um semestre começando e eu só consigo me sentir feliz! Deve ser o caramelo (tanãnã-tanãnã), deve ser o caramelo (tanãnã-tanãnã). Aquele negócio de piada interna, sabe?

Se não sabe... Bom, nada posso fazer por você. Mas acho que tô boba demais hoje pra conseguir escrever alguma coisa séria aqui. =D Ah, eu amo minha I. Ela me faz feliz quando eu mais preciso, e quando não preciso também!


tanãnã-tanãnã!

3 comentários:

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Isis Maria disse...

I'm crazy tanãnã, I'm crazy tanãnã!!! Hahahahaha

P.s.: I love you!

Isis Maria disse...

Eu tô aqui fazendo tanãnã sozinha! kkkkkkkkkk!